Política   - Brasil  24/02/2021) 

 

 

Ex-presidente Lula concede entrevista à Supra e 103 Fm

 

Em entrevista ao vivo para as rádios Supra FM e 103.5 FM, de Goiás e do entorno do Distrito Federal,  concedida ao jornalista e apresentador Hélio Porto Jr e também pelas redes sociais,  Luiz Inácio Lula da Silva denunciou a campanha do presidente Jair Bolsonaro contra a urna eletrônica e outras instituições democráticas do Brasil, e afirmou que o atual governo esconde seus problemas debaixo de fake news.

 

“O absurdo é que esse cidadão teve 28 anos de mandato de deputado federal e todas as eleições dele foram pelo voto eletrônico. Ele tem filho vereador, filho deputado eleito pelo voto eletrônico. Ele foi eleito presidente pelo voto eletrônico".

 

"Ao invés de reconhecer a importância das coisas, tenta colocar defeito, para colocar em suspeição o resultado de uma eleição. Ele não precisa colocar em suspeição porque ele vai perder as eleições, o povo brasileiro vai derrotá-lo, o povo brasileiro não aguenta duas mentiras consecutivas”, afirmou Lula nesta quinta-feira.

 

Segundo Lula, o presidente Bolsonaro “mentiu o tempo inteiro. Cadê a quantidade de empregos que ele ia fazer? Cadê o combate à corrupção, que ele ia desaparecer com a corrupção? Não, ele engavetou os processos, o Queiroz tá guardado até hoje, as rachadinhas do filho dele não foram investigadas até hoje. Cada dia ele tem que esconder alguma coisa”.

O ex-presidente também comentou aos ataques da Rússia contra a Ucrânia, “Ninguém pode concordar com guerra, ataques militares de um país contra o outro. A guerra só leva a destruição, desespero e fome. O ser humano tem que criar juízo e resolver suas divergências em uma mesa de negociação, não em campos de batalha”.

 

Veja a Integra da live com todas as informações e respostas as perguntas realizadas pelo jornalista da Supra e 103 fm, na imagem acima.