Segurança Pública- Brasil 31/08/2021
 

 

Ciclista que perdeu pés em Araçatuba achou que explosivo era celular

O jovem de 25 anos, que perdeu os dois pés após explosão em Araçatuba (SP), se aproximou do artefato explosivo deixado por bandidos porque achou que era apenas um inofensivo celular. Ele é um dos cinco feridos no ataque de bandidos na madrugada desta segunda-feira (30/8).

 

A informação é da Santa Casa de Misericórdia de Araçatuba, onde a vítima passou por cirurgia e está internada. Além das amputações, a equipe médica retirou estilhaços do corpo do jovem, que estavam concentrados nas pernas

Assalto a Araçatuba

 

O paciente teve cortes profundos em todos os dedos das mãos, segundo a Santa Casa. O hospital chegou a divulgar que foi preciso amputar os dedos, mas o boletim mais atualizado esclarece que não foi preciso fazer o procedimento.

 

A vítima, que andava de bicicleta no momento da explosão, relatou sobre ter confundido o artefato explosivo com um celular, assim que acordou e retomou a consciência. De acordo com a Santa Casa, isso explicaria os ferimentos nas mãos.

Terror na madrugada

 

Bandidos fortemente armados sitiaram Araçatuba por cerca de duas horas. Os criminosos roubaram bancos, cercaram delegacias e fecharam o acesso à cidade com veículos em chamas.

Veja ainda:

Acompanhe nosso programa diariamente,  das 6h às 8h  na frequência (103,5 Mhz)