Politica /Goiás    16/08/2021
 
 
Cambão destina hum milhão de reais para escolas goianas

Por meio de Emenda parlamentar de autoria do deputado Wilde Cambão, foi destinado para escolas goianas um total no valor de R$ 1.000.000,000 (Hum milhão de reais), cujo objetivo é atender especificamente os investimentos em educação nos municípios do Estado.

 

Com estes recursos dez escolas estaduais serão beneficiadas com o montante de 100 mil reais cada, para aquisição de computadores e equipamentos de informática. 

 

As Escolas benificiadas serão: Colégio Estadual Moisés Nunes Bandeira de Alto Paraíso, o Centro de Ensino em Período Integral São Tomaz de Aquino de Ceres, o Colégio Estadual Divina Olimpio Miranda de Cidade Ocidental, o Colégio Estadual Vereador Waldir de Resende de Cocalzinho, o Centro de Ensino em Período Integral Joaquim Tomaz Ferreira da Silva de Colinas do Sul, o Colégio Estadual Hebert de Souza do Novo Gama, o Colégio Estadual Santo Antônio do Descoberto de Santo Antônio do Descoberto, o Colégio Estadual Câmara Filho  de Rialma, o Centro de Ensino de Período Integral Moisés Santana de Silvânia, e o Colégio Gildete Barreto Lima de Valparaíso de Goiás  .

 

Para o parlamentar estes recursos vão trazer para os colégios beneficiados um ambiente agradável, na melhoria do rendimento dos alunos além de mais qualidade no ensino”.

O deputado que também já foi professor por muitos anos sabe a importância que representa estes investimentos para os alunos, desde a inserção no mercado de trabalho, até uma formação sólida para o futuro. pontuou Cambão.

Veja ainda nossos destaques 

Acompanhe nosso programa diariamente,  das 6h às 8h  na frequência (103,5 Mhz)